domingo, 9 de outubro de 2011

Oração de Entrega ao Sagrado Coração de Jesus

Queridos irmãos, segue um trechinho da mensagem de Nossa Senhora do dia 19 de Setembro, onde ela nos ensina uma linda e breve oração.

"Este ano vocês pediram ao Sagrado Coração de Jesus a graça do silêncio e hoje, no aniversário das aparições da minha presença aqui de corpo e alma, eu quero pedir a vocês que se doem ao Sagrado Coração de Jesus, diante do Coração de Jesus vocês vão silenciar, porque é o ano do silêncio, o silêncio é algo constante na nossa vida, o ano pode passar, mas o silêncio vai sempre permanecer e, no silêncio, na doação do silêncio, vocês vão entregar e suplicar a Jesus a sabedoria, orando essa oração que eu vou lhes ensinar; mas não se esqueçam de se colocar no Sagrado Coração de Jesus e aí vocês vão dizer:

“Jesus, Aquele que me ama, que me acolhe porque me chama, eu me ofereço, me entrego ao seu Sagrado Coração; dê-me Senhor a sabedoria para que eu possa entender e viver a sua Santa Vontade em minha vida. Amém!”"

Amém!
Obrigada Senhor pelos 24 anos que nos envia sua Mãe Maria Santíssima!

Um comentário:

  1. Oi, sou a Gabrielle.

    Gosto muito de estar no Vale, sou ainda uma criança, mas sinto um grande amor por Nossa Senhora. Sei que mesmo pequena posso viver as coisas de Deus, porque no Vale a Mãe de Jesus nos toma em seu colo e nos ensina a ser o que Deus deseja de nós. Ela disse que basta abrir o coração.

    No Vale tenho muitos amigos e quando estou lá me sinto num pedacinho do céu, porque junto com meus amigos além de brincar também rezo, faço vigília, vou a missa, participo das mensagens e isso me faz feliz.

    Vale a pena estar no Vale.

    Um abraço, Gab.

    ResponderExcluir