quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saí do Vale com o Coração repleto de amor e de saudades!

Queridos Irmãos do Vale da Imaculada,

Acabo de deixar o Vale com o meu coração partido ! Passei por lá uma semana e recebi de Nossa Senhora uma mensagem linda, ontem! A integra está gravada e depois colocaremos a disposição. Tive também a oportunidade de fazer uma caminhada com a confidente Marílda; a Tia Lia e a nova integrante do grupo, a Maria Clara(filhinha da Marílda), acompanhada da priminha Aninha. Por sinal, eu e Maria Clara ficamos muito amigas e tenho a certeza que o meu sentimento por aquela criatura linda e maravilhosa foi recíproco.
Como é de se esperar, o encontro realizado na casa da Simone e Família, em Belo Vale, foi repleto de devotos de Nossa Senhora. A mensagem foi linda e seu resumo colocarei brevemente. O que posso adiantar é que Nossa Senhora nos recomenda a ter mais fé nas nossas orações e pedidos para que não fiquemos arranhado o disco com o mesma lamuria!
A Comunidade teve para comigo uma recepção de um acolhimento amoroso, me senti fazendo parte da família.
Outra coisa que me tocou o coração com muita profundidade foram a palestra da Conchita e o teatro da Divina Misericórdia!
O teatro estava lotado e não se escutava um ruído! Todos muito atentos e tocados com a evangelização da Comunidade. Já assisti umas 20 vezes, esse teátro, mas cada vez que assisto , as mensagens me toca no mais íntimo do meu ser, tirando muitas lágrimas de tanta emoção e vontade de entregar-me cada vez mais nas mãos de Deus, pela sua "Infinita Misericórdia!"
E para matar as saudades, passei em Belo Horizonte para conhecer os novos integrantes da família do Danilo e Helenice! São eles, o Daniel e o Artur, crianças lindas e maravilhosas que também ficaram gravadas no meu coração. Foi um dia completo de alegrias de reencontro e passeios. A Helenice com sua meiguice e carinho, junto a Gabriele, as criaças e o Danilo ligando de longe , mas dando inteira atenção por internet e telefone.
Bom, volto com o coração cheio de ternura e de saudades.

Até breve, com muito amor e carinho da Tereza Norma

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=keBjRIe24aM&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=keBjRIe24aM&feature=player_embedded

    ResponderExcluir